quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Estética para carro

Eu só queria dar uma boa lavada no meu carro.

No Morumbi, lava-rápido não deve fazer muito sucesso. Talvez um nome vulgar.
Não encontrei um lava-rápido, mas dei de cara com um centro de estética para automóveis. Adoro os eufemismos paulistanos!

Posso dizer que o processo de lavagem não difere de nenhum outro lugar que eu já tenha ido. Impressionante mesmo é o tratamento dados aos clientes.
O gerente me vê tirando o notebook do carro e logo me pergunta se tenho a senha. Como assim senha? Sim, o lugar tem wi-fi! Lá vou, feliz por achar um escritório, de onde faço esta crônica neste exato momento.

Como se isso não bastasse, avisto uma salinha com brinquedos. Piso forrado, toda limpinha. Sim, uma brinquedoteca!

Não bastasse isso, comento com o gerente que vou vender meu carro mas ainda não tive tempo de avaliar.
Em poucos minutos, volta ele e diz que já fez três consultas. Como assim, consultas?
Sim, ele consultou três sites de automóveis e fez uma eficiente pesquisa de preços.

Podem dizer que estou me apaulistando, mas confesso estar encantada com o serviço do tal lava-rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário