terça-feira, 20 de março de 2012

Eu, Ana Maria Braga e as dicas do repórter bonitão.

Passado o trauma Ana Maria Braga, já me sinto à vontade para comentar o assunto. Se você não sabe o que se passou, farei um rápido flashback desse patético episódio de minha vida no intrepidante mundo midiático.

Fui chamada pelo núcleo SP do programa da Ana Maria para uma homenagem ao aniversário do Rio. A produção serviria feijoadinha em homenagem a cidade maravilhosa em pleno centro antigo da pauliceia e dali mesmo eu seria entrevistada por ela ao vivo. Ela no Rio e eu em SP.

A prometida entrevista se resumiu a pergunta do repórter: "E aí Raquel, como está o caldinho?"
Naquele momento , juro que pensei em encher os lares das amigas dona de casa com um pouco de ousadia e autenticidade e responder: "foda-se o caldinho!". Corta para o estúdio no Rio. Louro José cai na gargalhada. É demitido ao vivo.

Mas voltemos a realidade. Apenas respondi: "Um pouco aguada, mas gostosa".


Meu alento é que antes do patético ocorrido, pude apurar dicas muito interessantes. Nas conversinha em off, pedi que os presentes me falassem dos seus lugares preferidos de São Paulo.

dicas do repórter bonitão de olhos verdes (Fabricio) de melhor cantina: Familia Mancini
e melhor pizzaria: 1900 Pizzaria e Camelo

Melhor feijoada segundo o Felipe da produção: Feijoada da Lana na Vila Madalena

Dica do motorista da produção (que me perdoe, era um doce mas esqueci seu nome...) do melhor pão com linguica: Padaria São Domingos.

Diante de tal dica do Seu motorista e sabendo que a Padaria São Domingos não ficava assim tão longe dali, apelei para minha falta de senso e pedi que me levasse a tal destino. Resultado: comi a melhor empada (e uma das mais caras) da minha vida. A empada de frango é realmente um escândalo assim como a alicella. O pão com linguiça é gostoso, mas não vale a viagem. Eu diria que vocês podem ser felizes com o pão da Pizzaria Bráz.

Um comentário:

  1. Família Mancini com certeza é a melhor, gente, aquilo lá não existe :-)

    ResponderExcluir