segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Noite Feliz!

Fazendo jus a minha fama de deixar tudo para a última hora, é com enorme prazer que convoco a todos que curtem - ou simplesmente passam por - esse blog para a noite de lançamento do meu querido "Manual de Sobrevivência em São Paulo - um guia para cariocas e simpatizantes" que acontecerá... tchan, tchan, tchan, tchan..... no dia 26/10! Espero vocês, pessoas queridas que estão aí do outro lado da telinha, para comemorarem comigo! Para aumentar o apelo e atratividade da noite, garanto que vale à pena ir lá nem que seja para conhecer a arquitetura do prédio e da loja. É uma arquitetura "verde", tudo pensado para ser ecologicamente correto. Tem planta saindo por todos os buracos, uma loucura! Até lá!

5 comentários:

  1. Querida,
    Como você escreve bem! Caramba!
    Já adicionei nos meus favoritos e vou voltar.
    Até dia 1º, aqui no balneário (rsrsrs)
    Beijos e saudades.
    Bia (Pimentel Serra)

    ResponderExcluir
  2. Pôxa... Meu noivo carioca só sabe me chamar a atenção quando chamos picolé de sorvete... Quis comprar o livro pra ele e não tem na Saraiva!!! Como isso??? Onde consigo???

    ResponderExcluir
  3. Amei o livro! Como uma carioca de coracao e alma recem transferida para Sampa, posso dizer que esta me ajudando bastante a dar uma chance a Pauliceia. Parabens!
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!


    Sabe nos informar se esta ocorrendo algum problema com a gráfica ou similar?! Adquiri o livro pela internet há mais de um mês, na pré venda, e não recebemos até o momento. A loja online informa que não recebeu da gráfica. Em paralelo fui a 2 shoppings na capital Paulista, e também não há informação sobre o livro.

    At.
    Eduardo Fujii

    ResponderExcluir
  5. Ola, Raquel Oguri. Assisti ontem sua entrevista no programa do Jo e me interessei em saber qual realmente e a interpretacao que se faz de Sao Paulo para quem naaxeu e viveu em outra cidade e agora, por algum motivo vive nela. Sou paulistano e a 50 dias vivo em Manaus. Criei um blog a pouco tento para expor meu ponto de vista sobre o que tenho visto e comentar algumas coisas que tenho feito. Assim que terminar de ler seu guia comentarei no seu blog e logo publico no meu. Desde parabens, admiro quem e capaz de escrever um livro. obs: desculpe pela falta de acento uso o ipod para escrever este.

    ResponderExcluir